Uma análise de Mauro Zamprogno

Oi Marcia é que você vai usar a lata do leite condensado de modo a medir o leite integral. Na realidade é para usar a lata saiba como medida. Entende? Bjs

Oi Mauro, moro em uma cidadezinha aqui do Mato Grosso do Sul, estava procurando uma receita por bolo por chocolate para realizar de modo a este o filhote qual vai completar 3 anos POR DIA seis do janeiro de 2013 e creio qual essa tua será perfeita.A dúvida é a seguinte:não tenho forma redonda aro 33, tais como é pedido.E além disso eu gostaria qual o bolo tivesse formato retangular.

Da próxima vez, se vc quiser repetir né heheh... aumenta a quantidade por amido e a quantidade de chocolate. Se você gosta do natural prestinho É possibilitado a até colocar 1 colher do cacau.

Na batedeira, bater este doce de leite, o creme do leite este chocolate em pó e a baunilha, utilizando a batedeira ligada ir acrescentando aos poucos este chocolate derretido

Eu gosto do montar meus bolos pelo aro. Acho mais elementar. Coloco este aro em cima do prato do bolo e começo a montar.

Maravilhoso esse bolo, eu fiz doravante tal semanada de modo a a festinha na escola do o filho,o bolo era só para a sala dele, contudo Lindas as professoras nao resitiram e foram na sala provar,realmente, é um website bolo dos deuses, parabé especialmentens!

Olá privada,   a Cilene Gomes postou uma receita de bolinhos do arroz. A Cilene possui 1 buffet e faz esses bolinhos em tua mesa de Churr...

Coloque este primeiro disco dentro do aro, regue usando calda e aplique o primeiro recheio. Pode vir a ser o Danette.

Um pouco atrasada, contudo a intencao e a qual click here tem valor. De que posas disfrutar de muitos Muito mais annos de vida, para continuar compartlhando este teu talento.

O bolo manter-seá pronto quando você enfiar 1 palito (palito de churrasco) no centro do bolo e ele sair seco.

Aplique este doce do leite em uma das camadas do bolo, polvilhe amendoim e regue leite condensado por cima de modo a poder colar colar a outra parte do bolo no amendoim.

Coloque em uma forma untada por 33cm do diâmetro e leve para assar em forno preaquecido na temperatura baixa (ou melhor baixa de modo a mé especialmentePOR DIA).

Mauro gosto amplamente de AS SUAS receitas sempre copio,este bolo de cenoura então quando faço não sobra nada,parabé especialmentens, Deus te abençoe.

Não sei ao certo. Eu me guio pelo cheirinho hehehe... ai irei lá e façeste este teste do palito. Da próxima vez que fizer vou tentar lembrar do calcular este tempo aproximado. Obrigado. bjs

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *